Atenção
As inscrições para OUVINTES permanecerão no valor de R$ 15,00 até o dia 30 de Maio de 2013.
Resumo Normas de Submissão Ouvintes
Leia as Normas na integra clicando aqui.
Baixe a ficha de inscrição clicado aqui
5. INSCRIÇÕES PARA OUVINTES:
a)Os ouvintes deverão inscrever-se nos
período entre 10 de maio a 31 de julho de 2013 via internet encerrando-se
impreterivelmente até às 23h 59min (horário oficial de Brasília) seu envio para
o email museologiars@gmail.com com
o título no campo de assunto “ Ouvinte”.
b)Para a confirmação das inscrições
será obrigatória o preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I) e o pagamento (
Conforme item 6. PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA COMUNICAÇÕES E OUVINTES)para
participar do Encontro Estadual dos Estudantes de Museologia.
c)As inscrições virtuais só serão
confirmadas mediante o envio dos comprovantes digitais ou dos dados do
depósito.
d)O não envio dos comprovantes
digitais ou dos dados do depósito não confirma a inscrição.
e)Se possível enviar a ficha de
inscrição juntamente com o comprovante digital ou os dados do depósito.
f)As inscrições serão confirmadas
quando o envio da ficha de inscrição juntamente com o comprovante digital ou os
dados do depósito por e-mail.
g)Solicitamos que tragam consigo o
comprovante independente da inscrição confirmada.
6. PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA
COMUNICAÇÕES E OUVINTES
a)As inscrições para comunicaçõesexposições
e para ouvintes só serão confirmadas com preenchimento da ficha de inscrição
(Anexo I), como pagamento da taxa de inscrição e envio do comprovante digital
ou dados do pagamento.
b)As taxas de inscrições variam
conforme o cronograma:
Cronograma para inscrições dos
Ouvintes para Estudantes e Professores da rede pública
Data
Inicio
|
Data
Encerramento
|
Descrição
|
Valor
|
10
de maio
|
20
de maio
|
Inscrições online para ouvintes via
depósito
|
R$ 15,00
|
21
de maio
|
31
de maio ( último dia
para inscrições para ouvinte online)
|
Inscrições online para ouvintes via
depósito
|
R$
35,00
|
08
de Junho
|
Inscrições
na Hora
|
R$ 40,00
|
7. DO PAGAMENTO VIA DEPÓSITO:
a)Os interessados em se inscrever para
comunicações e ouvintes no IV ENEMU devem obrigatoriamente efetuar o pagamento
da taxa de inscrição e enviar juntamente com a ficha de inscrição para o e-mail
museologiars@gmail.com (comunicações, ouvintes) obedecendo os valores e
datas.
b)O não pagamento invalida a
inscrição.
c)Para a submissão dos trabalhos será
obrigatória o preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I) e o pagamento prévio
( via depósito) para o Encontro Estadual dos Estudantes de Museologia do Rio
Grande do Sul de pelo menos, um dos autores e este estará automaticamente
inscrito como ouvinte.
d)Caso seja inscrito comunicações, e o
resumo/proposta não seja aprovado, o valor pago não será devolvido pois o
inscrito será cadastrado automaticamente como ouvinte.
e)O pagamento da taxa de inscrição
para comunicações e ouvintes poderá ser feito via depósito e enviado para o
e-mail museologiars@gmail.com (obedecendo os valores e datas ou durante
o credenciamento.
f)Os depósitos via
depósito poderão ser feitos via boca do caixa, transferência e caixa
eletrônico.
g)O inscrito se
compromete em enviar o comprovante digital ou os dados do depósito acompanhado
da ficha de inscrição para e-mail museologiars@gmail.com (comunicações e ouvintes).
h)O do comprovante
digital ou dados do depósito não confirma a inscrição.
i)Será enviado um
e-mail confirmando a inscrição.
j)Os depósito para
comunicações e ouvintes devem ser efetuados:
Nome: Tony Willian
Boita
Conta Poupança
Banco Itaú
Agência: 0656
Conta: 55389-8/500
k)O inscrito se compromete em enviar o comprovante digital
para ou os dados do depósito para o e-mail museologiabr@gmail.com (comunicações,
ouvintes) que deverá conter:
Nome do inscrito
Horário do depósito
Data do depósito
Agência do depósito
Forma do depósito (
transferência, caixa eletrônico, boca do caixa )
Número da
autenticação( Encontrado ao lado da Agência do depósito)
l)Os que optarem em enviar os dados do depósito devem estar
cientes que a procura será manual e poderá demorar para a confirmação.
m)Caso não seja possível encontrar os dados do depósito
manual o inscrito deverá enviar o comprovante digitalizado.
n)O comprovante deverá ser enviado em formado jpg ou gif.
o)O comprovante digital ou dados do depósito não confirma a
inscrição.
p)Após o envio da ficha de inscrição e comprovante/dados de
paramento será emitido um documento por e-mail confirmando a inscrição.
8.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
a)Este edital é soberano. O não
cumprimento das regras excluirá automaticamente o participante.
b)Após o envio da ficha de inscrição e
comprovante/dados de paramento será emitido um documento por e-mail confirmando
a inscrição.
c)Todos que encaminharem comunicações
receberão um documento por e-mail confirmando o envio.
d)O documento enviado para os
inscritos em comunicações não garante sua aprovação.
e)Todos os inscritos poderão se
inscrever em todas as categorias inclusive com o mesmo tema/proposta desde que
respeitei as regras de cada categoria, preencham a ficha de inscrição e paguem
a taxa de inscrição.
f)O dará preferência no preenchimento
das vagas (comunicações e ouvintes) os estudantes de museologia.
G )As dúvidas poderão ser sanadas por
e-mail ( Ver item 19 Contato).
19.
CONTATO
museologiabr@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário