Inscrições Ouvintes

Ouvintes

Atenção
As inscrições para OUVINTES permanecerão no valor de R$ 15,00 até o dia 30 de Maio de 2013.



Resumo Normas de Submissão Ouvintes

Leia as Normas na integra clicando aqui.


Baixe a ficha de inscrição clicado aqui


5. INSCRIÇÕES PARA OUVINTES:

a)Os ouvintes deverão inscrever-se nos período entre 10 de maio a 31 de julho de 2013 via internet encerrando-se impreterivelmente até às 23h 59min (horário oficial de Brasília) seu envio para o email museologiars@gmail.com com o título no campo de assunto “ Ouvinte”.
b)Para a confirmação das inscrições será obrigatória o preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I) e o pagamento ( Conforme item 6. PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA COMUNICAÇÕES E OUVINTES)para participar do Encontro Estadual dos Estudantes de Museologia.
c)As inscrições virtuais só serão confirmadas mediante o envio dos comprovantes digitais ou dos dados do depósito.
d)O não envio dos comprovantes digitais ou dos dados do depósito não confirma a inscrição.
e)Se possível enviar a ficha de inscrição juntamente com o comprovante digital ou os dados do depósito.
f)As inscrições serão confirmadas quando o envio da ficha de inscrição juntamente com o comprovante digital ou os dados do depósito por e-mail.
g)Solicitamos que tragam consigo o comprovante independente da inscrição confirmada.



6. PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA COMUNICAÇÕES E OUVINTES

a)As inscrições para comunicaçõesexposições e para ouvintes só serão confirmadas com preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I), como pagamento da taxa de inscrição e envio do comprovante digital ou dados do pagamento.

b)As taxas de inscrições variam conforme o cronograma:

Cronograma para inscrições dos Ouvintes para Estudantes e Professores da rede pública
Data Inicio
Data Encerramento
Descrição
Valor
10 de maio
20 de maio
Inscrições online para ouvintes via depósito

R$  15,00
21 de maio
31 de maio ( último dia para inscrições para ouvinte online)

Inscrições online para ouvintes via depósito

R$ 35,00
08 de Junho

Inscrições na Hora
 R$ 40,00




7. DO PAGAMENTO VIA DEPÓSITO:

a)Os interessados em se inscrever para comunicações e ouvintes no IV ENEMU devem obrigatoriamente efetuar o pagamento da taxa de inscrição e enviar juntamente com a ficha de inscrição para o e-mail museologiars@gmail.com (comunicações, ouvintes) obedecendo os valores e datas.

b)O não pagamento invalida a inscrição.


c)Para a submissão dos trabalhos será obrigatória o preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I) e o pagamento prévio ( via depósito) para o Encontro Estadual dos Estudantes de Museologia do Rio Grande do Sul de pelo menos, um dos autores e este estará automaticamente inscrito como ouvinte.
d)Caso seja inscrito comunicações, e o resumo/proposta não seja aprovado, o valor pago não será devolvido pois o inscrito será cadastrado automaticamente como ouvinte.


e)O pagamento da taxa de inscrição para comunicações e ouvintes poderá ser feito via depósito e enviado para o e-mail museologiars@gmail.com (obedecendo os valores e datas ou durante o credenciamento.

f)Os depósitos via depósito poderão ser feitos via boca do caixa, transferência e caixa eletrônico.

g)O inscrito se compromete em enviar o comprovante digital ou os dados do depósito acompanhado da ficha de inscrição para e-mail museologiars@gmail.com (comunicações e ouvintes).

h)O do comprovante digital ou dados do depósito não confirma a inscrição.

i)Será enviado um e-mail confirmando a inscrição.


j)Os depósito para comunicações e ouvintes devem ser efetuados:


Nome: Tony Willian Boita

Conta Poupança

Banco Itaú

Agência: 0656

Conta: 55389-8/500


k)O inscrito se compromete em enviar o comprovante digital para ou os dados do depósito para o e-mail museologiabr@gmail.com (comunicações, ouvintes) que deverá conter:


Nome do inscrito

Horário do depósito

Data do depósito

Agência do depósito

Forma do depósito ( transferência, caixa eletrônico, boca do caixa )

Número da autenticação( Encontrado ao lado da Agência do depósito)


l)Os que optarem em enviar os dados do depósito devem estar cientes que a procura será manual e poderá demorar para a confirmação.


m)Caso não seja possível encontrar os dados do depósito manual o inscrito deverá enviar o comprovante digitalizado.


n)O comprovante deverá ser enviado em formado jpg ou gif.


o)O comprovante digital ou dados do depósito não confirma a inscrição.


p)Após o envio da ficha de inscrição e comprovante/dados de paramento será emitido um documento por e-mail confirmando a inscrição.
  



8. CONSIDERAÇÕES FINAIS:

a)Este edital é soberano. O não cumprimento das regras excluirá automaticamente o participante.
b)Após o envio da ficha de inscrição e comprovante/dados de paramento será emitido um documento por e-mail confirmando a inscrição.


c)Todos que encaminharem comunicações receberão um documento por e-mail confirmando o envio.


d)O documento enviado para os inscritos em comunicações não garante sua aprovação.


e)Todos os inscritos poderão se inscrever em todas as categorias inclusive com o mesmo tema/proposta desde que respeitei as regras de cada categoria, preencham a ficha de inscrição e paguem a taxa de inscrição.


f)O dará preferência no preenchimento das vagas (comunicações e ouvintes) os estudantes de museologia.

G )As dúvidas poderão ser sanadas por e-mail ( Ver item 19 Contato).
19. CONTATO

museologiabr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário